Decorar festas infantis


Decorar festas infantis é algo fundamental em qualquer realização de festa de aniversário, especialmente se for um evento de e para crianças. O que é que acha que não deve nunca faltar numa festa para criança? Bastante animação e decorações coloridas, é claro! Os aniversários para crianças devem ter muita diversão.

Como decorar as suas festas infantis

festa com fantoches1 150x150 Decorar festas infantisAlem de divertida, na festa não pode faltar a tradicional decoração de aniversário com balões e uma enorme animação infantil, pois esta, é uma das principais atracções em qualquer festa. Se não sabe muito bem por onde começar a decorar as festas infantis para o aniversário da sua criança, pense que acima esta deverá ter cor. Acima de tudo, uma festa deve sempre bastante colorida, bastante alegre, e repleta de brincadeiras. Temos de confessar que até os mais velhos se divertem à grande e acham muita piada a algumas das brincadeiras de criança. Por vezes não conseguem resistir a umas boas gargalhadas das muitas palhaçadas giras feitas por um palhaço de circo, ou então não resistem a rir das piadas que eles dizem, troçar e gozar com os fatos engraçados que eles usam ou das divertidas e alegres caras maquilhadas.

Esta é com certeza uma vivência que traz à nossa memória boas recordações, recordações dos velhos tempos de infância, que já lá vão à muito tempo. Outro detalhe para decorar festas infantis que como deve saber, é que não deve nunca faltar guloseimas e os muitos brinquedos para as crianças. Os brinquedos são essenciais para que as crianças se divirtam. Se não os quiser comprar para usar apenas num dia, pode aluga-los em empresas especializadas e dependendo do tipo de diversão pretendida, este tipo de empresas dispõem de piscinas insufláveis de bolas, de matraquilhos ou flippers, de trampolins elásticos, de escorregas e baloiços, ou muitas outras máquinas com jogos de diversão. Para continuarmos as nossas dicas de decoração para festa de aniversario infantil da sua criança, sugerimos ainda que arranje um baú de velhas roupas de Carnaval ou roupas de adulto, para que as crianças se possam vestir e se possam maquilhar e divertir. Afim de poder completar e decorar estes visuais, nestas festas de aniversario infantis pode-lhes arranjar uma mesa com maquilhagens faciais, para que elas se possam acabar de se arranjar, pintar e maquilhar. Pode também colocar à disposição algumas mesas onde as crianças possam pintar, desenhar ou recortar. Providencia também alguns jogos simples divertidos e tradicionais para os entreter tais como corrida de sacos, jogo da cadeira ou quem sabe um karaoke para elas cantarem. Se a sua ideia é proporcionar-lhes muita diversão, então nada melhor do que dar-lhes diversidade e variedade, para que eles tenham opção de escolha e se divirtam com o que mais gostam de fazer.

Posts Relacionados

Tags: , , , ,

One Response to “Decorar festas infantis”

Leave a Reply