Como Decorar Festa Menino


bolo anos panda 150x150 Como Decorar Festa MeninoComo decorar festa menino na escola para fazer a festa de aniversário infantil na escola que a criança frequenta, tem por vezes muitas vantagens para os pais. Além de conseguirem reunir de uma única vez todos os amiguinhos do filho, pouparão tempo e trabalho. Muitas das vezes a criança faz anos a um dia da semana e tanto pais como filhos não querem aguardar pelo fim-de-semana para comemorar. A desvantagem de fazer o aniversario e como decorar a festa do menino ao fim de semana é que muitos dos amiguinhos poderiam não comparecer, ou porque passam o fim-de-semana fora, ou porque os pais trabalham e não os poderiam levar à festa. Assim, aproveite as nossas dicas de decoração festa menino infantil e faça-a na escola, assim garantirá que estão todos presentes.

Como Decorar Festa Menino na Escola


Então o que poderá fazer para organizar e como decorar a festa do menino na escolinha? Que tal seguindo algumas das nossas ideias decoração festa infantil? Tal como uma decoração infantil aniversario feita em sua casa ou em espaço alugado, o primeiro passo é escolher um tema para a festa. Depois há que tratar de arranjar todos os acessórios: decoração, bolo, convites, pratos, copos e guardanapos, balões e chapéus condizentes com o tema da festa escolhido. Peça ajuda à professora ou professor do seu filho, para poder fazer a decoração da sala de aulas e ajudar a entregar os convites aos outros meninos com a ajuda do aniversariante. Caso pretenda, para alem da oferta do lanche de aniversário, poderá oferecer a cada menino convidado, uma pequena lembrança da festinha. Existem inúmeras opções como lembranças de festa infantil: canetas, lápis, livros de colorir, ímanes para os meninos colarem os seus desenhos no frigorífico lá de casa, fotos do menino que faz anos, etc.

Ainda que comprando todos estes artigos para a realização da festa aniversario infantil, ficará com certeza mais económico, do que se fosse feito em casa, e depois traz outras vantagens praticas de como decorar a festa para menino: não tem nada para limpar e arrumar no final da festa, não tem de se preocupar com os horários, pois sendo feita na escola, tem hora certa para começar e terminar, e a criança ficará feliz, pois terá a turma inteira de amiguinhos para festejar. Sendo feita na escola, tem ainda outra vantagem: haverá animação garantida, pois como todos nos sabemos, as educadoras ou professoras, conhecem sempre inúmeras canções e jogos para as crianças se divertirem. Vai ver que é uma boa ideia festejar o aniversário na escola, e que o seu filho irá adorar e lhe irá agradecer muito esta festa.

Posts Relacionados

Tags: , , ,

Leave a Reply